ENVIOS EM 24h ou 2-3 dias úteis • TROCAS EM 14 DIAS • PAGAMENTOS SEGUROS

Envio e trocas

Entregas



Todas as encomendas para Portugal Continental têm o valor de € 4,20 com prazo de entrega de 24h-48h, para as ilhas o valor é de 4,20 € com prazo de entrega de 3-5 dias. Os envios internacionais têm um valor de 14,90 € para destino europeu e 26,45 € com prazo de entrega de 7-10 dias. (Encomendas até 2kg)


As taxas de envio são únicas, independentemente do número de itens comprados.


Embora não possamos garantir ou ser responsabilizados por produtos perdidos ou danificados em trânsito devido ao desempenho de nossas transportadoras, ajudaremos os nossos clientes em qualquer deficiência nos serviços de remessa de terceiros.


O processamento do seu pedido levará 1 a 2 dias úteis, independentemente da opção de envio selecionada na finalização da compra. Se o seu pedido for feito até as 14h GMT, será enviado no mesmo dia. Se o seu pedido for feito após as 14h GMT, será enviado no próximo dia útil. (A opção de envio em 24H ainda não está disponível)


Nós enviamos de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.


Se não visualizar o e-mail de confirmação de envio na caixa de entrada após 1 dia útil, verifique novamente a pasta de lixo eletrônico / spam ou promoções. As opções de envio expresso e quaisquer outras taxas de terceiros não são reembolsáveis. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos causados pela transportadora.


A sua encomenda pode ou não exigir uma assinatura. A maioria das encomendas é entregue na caixa de correio ou na porta de entrada do endereço fornecido, no entanto, cabe ao correio de entrega decidir se é seguro deixar as encomendas. Se eles considerarem inseguro, irão colocar a encomenda num posto de correio local ou reprogramar outra entrega. A nossa melhor recomendação é inserir um endereço de entrega onde saiba que o destinatário ou outra pessoa estará disponível para aceitar  a encomenda (um endereço do trabalho ou de um amigo).



Política de trocas e devoluções


1. O cliente tem o direito de devolver a compra de qualquer bem não identificado no ponto seguinte, num prazo máximo de 14 dias de calendário a contar da data de entrega do artigo, sem necessidade de indicar o motivo.

2. Nos termos do disposto no artigo 17.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, NÃO HÁ DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados (exemplo de uma peça de vestuário feito à medida), assim como de bens selados (entre eles artigos constantes da Linha praia e fitness), por motivos de proteção da saúde ou de higiene.

3. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca por carta ou para o e-mail apoiocliente@martafonsecaclothes.pt ou encomendas@martafonsecaclothes.pt

4. Deve devolver os bens, entregar na loja Marta Fonseca Clothes Av. Dr. Leonardo Coimbra, Centro Comercial Orion, Loja 216/217 4610-105 Felgueiras, ou enviando por ctt registado normal, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.

5. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos. Podemos realizar reembolso do valor da peça ou então credito no site, como preferir.

6. Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados sem quaisquer sinais de utilização efetiva.

6. A Marta Fonseca Clothes apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos.

8. No momento do recebimento da encomenda o cliente deverá confirmar se a embalagem está em perfeitas condições e, caso apresente sinais de danos não deverá aceitar a encomenda, dando nota do motivo ao profissional de envio postal.

9. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade deste.

10. O cancelamento de encomendas após pagamento e antes da mesma ser expedida é possível em www.martafonsecaclothes.pt. Para isso, deverá efetuar o seu pedido de cancelamento através do email martafonsecaclothes@gmail.com fornecendo-nos o seu código da encomenda. O reembolso da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que utilizou, exceto Referência Multibanco e Transferência Bancária em que o cliente deverá facultar o NIB para transferência. O prazo de reembolso é entre 5 a 14 dias úteis.